11 de julho de 2015

CABELO: Tipos de tranças para se inspirar.

                            Olá garotas, hoje eu trouxe para vocês algumas ideias de tranças para vocês se inspirarem, infelizmente é um pouquinho difícil fazer tranças em cabelo curto mas eu PROMETO que eu vou fazer um post só sobre penteados para cabelos curtos logo, logo...
Então vamos lá?







1- Trança embutida


                           Essa é uma trança bem simples, mas não deixa de ser linda , ela é muito bonita tanto para usar no dia-a-dia tanto para usar em festas de casamentos, formaturas (logo, logo farei um post sobre penteados para festas) , é uma trança muito simples e rápida de fazer e muito linda .



2- Trança Espinho de Peixe


                           Essa também é uma trança simples, mas essa é MUITO linda, e advinha? Ela é muito fácil de fazer!!Ou seja, alem de ser linda, ela é rápida e pratica, tem coisa melhor. Acho que não né? 



3-Trança Cascata


                           A trança cascata é uma trança um pouquinho mais elaborada, mais difícil, mas não é nada impossível, EU acho que ela combina mais para usar de dia, com um look mais leve,   mas isso vai do gosto de cada um. Mas não importa como use essa trança continua sendo linda.


Eai garotas, se inspiraram? Eu espero que sim!
Então é isso beijinhos :3

NÃO SE ESQUEÇA: Post novo toda segunda, quinta e sábado!

Que ajudar a divulgar o blog? Então conta para as amigas, colegas, familiares, gatos, cachorros para todo mundo que você encontrar! (haha). Muito obrigada por acessar o site ;) E não se esqueça de nos seguir nas redes sociais :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário