30 de julho de 2015

Piercing na orelha: Fotos para se inspirar

                               Olá meninas, primeiramente eu gostaria que vocês me desculpassem por não ter postado ultimamente, mas tenho uma noticia: VOLTEI!! hahaha. Então hoje eu trouxe fotos de piercing na orelha para vocês inspirarem, por que afinal, quem nunca pensou em botar um piercing?
                               Eu gostaria MUITO, mas o medo não deixa hahah, em fim então vamos começar...


 Trouxe aqui tanto piercings mais delicados, e outros nem tanto... Mas de qualquer jeito os dois são lindos...


                                                 Que cute <3






E então gostaram?
Então é isso beijinhos :3
NÃO SE ESQUEÇA: Post novo toda segunda, quinta e sábado!

Que ajudar a divulgar o blog? Então conta para as amigas, colegas, familiares, gatos, cachorros para todo mundo que você encontrar! (haha). Muito obrigada por acessar o site ;) E não se esqueça de nos seguir nas redes sociais :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário