6 de julho de 2015

TAG: Meu animal de estimação.



                 Olá meninas, hoje eu trouxe uma TAG pra vocês!! E a TAG se chama: Meu animal de estimação. Na verdade eu tenho mais de um, eu tenho duas cadelinhas a Linda e a Lilica, (a Linda é a minha, e a Lilica é da minha irmã) e uma tartaruga que se chama Tuga. Mas hoje eu resolvi falar sobre a Linda <3 Amooo. Quem sabe em outro post eu fale um pouco sobre meus outros animais, Ok?









No dia que eu tirei a foto ela estava um pouquinho suja, rs.


1) Qual é o nome do seu animal de estimação?
               Como eu já havia dito antes o nome dela é Linda. (Vocês já vão descobri como escolhi esse nome ).

2) Qual é a espécie e a raça dele (a)?
               Ela na verdade é uma mistura de Cocker com Poodle.

3) Qual é a idade?
               Ela já tem 7 aninhos :3.

4) Como você o adquiriu?
               Eu ganhei ela de uma tia (Obrigada tia :3 ), por que a minha irmã tinha ganhado uma cadelinha (a Lilica) e eu queria muito uma também, dai a amiga da minha tia tinha uma cadelinha para adoção, e a minha tia adotou ela e deu para mim <3 .

5) O que ele (a) mais gosta de comer?
               Por incrível que pareça é ração de gato (haha). Eu já tive um gato (mas ele morreu :'( ) E naquela época nos começamos a comprar ração de gato, e as minhas cadelas não queriam mais comer a ração delas (a de cachorro) elas só queriam comer a ração do meu gato. Mas além disso ela também AMA comer carne.

6) Há quanto tempo você tem seu animal de estimação?
               Há 7 anos, eu ganhei ela quando ela ainda era uma filhotinha (MUITO FOFA).

7) O que ele (a) faz que é muito engraçado/fofo?
               Quando eu vou brincar com a Linda, eu sempre jogo futebol com ela (eu sei isso é estranho), mas ela trata as bolas de futebol dela como os filhos dela, e quando eu chuto a bula ela começa chorar. Coitadinha.

8) Como é a sua relação com seu animal de estimação?
               Muito boa, eu simplesmente amo muito a Linda, ela é muito fofa e companheira.

9) Situação engraçada que aconteceu entre vocês.
               Quando eu arressem tinha ganhado ela eu não sabia qual nome eu iria dar a ela, então eu falei ''Linda, vem aqui!'' e ela veio e começou a me lamber, então eu resolvi chamar ela de Linda.

10) Alguns apelidos/ nome que você chama seu animal de estimação.
               Para falar a verdade eu não chamo ela de nenhum apelido, só de Linda mesmo :/ .

Que ajudar a divulgar o blog? Então conta para as amigas, colegas, familiares, gatos, cachorros para todo mundo que você encontrar! (haha). Muito obrigada por acessar o site ;) E não se esqueça de nos seguir nas redes sociais :)

Beijinhos meus amores, até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário