20 de setembro de 2015

#PorUmMundoMelhor

          Ooi garotas, hoje eu vim trazer um novo quadro que eu estava MUITO anciosa para fazer desde o começo do blog, que é o ''Por um mundo melhor'' que nele eu trarei toda semana um desafio, bem simples que faz do nosso mundo um lugar melhor, toda semana o desafio irá trocar, e eu quero  muito que vocês me contem se vocês cumpriram o desafio então se vocês quiserem, postar uma foto ou simplesmente falar alguma coisa sobre esse novo quadro poste em qualquer rede social com a #PorUmMundoMelhor assim eu vou conseguir saber tudo o que voc~es estão fazendo para ter um mundo melhor haha, ou se você preferir você pode simplesmente deixar um comentário aqui em baixo, eu respondo todos.
          Os desafios serão todos simples..
          
          Então nessa semana o desafio sera o mais simples o possivel dar bom dia para alguém TODOS os dias da semana, não precisa ser a mesma pessoa todos os dias. Tem algo mais simples?

          Os novos desafios sairão todo domingo aqui no blog, mas não se preocupe que eu irei avisar nas redes sociais ;) então não se esquece de curtir a Fan Page ;)

          Então é isso! Beijos e ate o próximo post! Bye bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário