23 de setembro de 2015

TAG: Espelho, espelho meu


Oooi Garotas, hoje eu vim trazer uma TAG que se chama Espelho, espelho meu. Então sem mais enrolação, vamos que vamos...








1. Você gosta do seu nome ou mudaria?

Eu gosto do meu nome sim, e não consigo me imaginar com outro.

2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova?


Mais nova, não que eu seja valha mas eu ia amar voltar no meu passado

3. Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?


Eu gostaria de continuar morena, mas com a pele clara <3

4. E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?


Meus olhos são marrões mas eu AMARIA ter olhos azuis

5. Seu cabelo é natural ou tingido?

Natural

6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?


Um pouquinho mais baixa

7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?


Mais magra

8. Você é mais menininha ou mais desencanada?


Isso depende totalmente do dia, do meu humor...

9. Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?


Acho shorts mais confortável, mas calça eu acho muito mais bonito

10. Vestido ou saia?


Saia, sem nem pensar 2 vezes <3

11. Macacão ou jardineira?


Jardineira

12. Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?


Sapatilha e salto

13. Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios?


Maquiagem e cosméticos

14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?


Tarde

15. Qual celebridade você gostaria de ser?


Ariana Grande <3 <3

16. Se defina em 3 PALAVRAS.


Morena, delicada e estilosa



Nenhum comentário:

Postar um comentário